Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de integrar organização criminosa e apreende arma e drogas em Assu

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP de Assu), com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deflagraram, nesta quinta-feira, 11 de Agosto de 2022, a “Operação Anti Grege”.

Ao longo das diligências, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar que resultaram em duas prisões em flagrante, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente. Na residência de João Vitor de Araújo Bezerra, de 19 anos, foram apreendidos entorpecentes embalados, prontos para a comercialização, balança de precisão, dinheiro fracionado e arma de fogo com munições. 

Na residência de Mateus de Araújo Bezerra, de 25 anos, também foi apreendido material entorpecente embalado, pronto para comercialização, além de dinheiro fracionado. A Operação foi intitulada de “Anti Grege” em alusão ao combate de reunião de grupos voltados aos atos ilícitos. 

João Vitor e Mateus de Araújo foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *