Motociclista morre após ser esmagado por carreta no bairro Bela Vista em Mossoró


A Polícia Militar registrou um acidente de transito com vítima fatal na manhã desta sexta-feira, 12 de Agosto de 2022, na Rua Doná Isaura Rosado, no Conjunto Bela Vista em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Vicente Valentino Neto, de 58 anos, morador do residencial Mossoró 1, trafegava de moto quando foi colhido por uma carreta bitrem. Ele teve a parte da cabeça esmagada. Uma ambulância do Samu foi acionada para o local, mas nada pode fazer. 

O local foi isolado pelas equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do GTO do 2° BPM. Segundo a polícia, Vicente Valentino tinha comprado a moto há pouco tempo e ainda estava aprendendo a andar.

Ele teria se assustado no momento que a carreta passava e acelerou a moto, uma Yamaha Crypton 115Cc, e foi de encontro com a carreta. O acidente ocorreu na "Estrada da Granja", próximo ao residencial Mossoró 1.

O motorista da carreta permaneceu no local e acionou as equipes do Samu e da PM. O corpo da vítima foi removido pelo ITEP para a sua base para os procedimentos de praxe.


Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *