Homem é preso após tentar matar a ex companheira e o atual namorado dela em Mossoró

Uma ocorrência de violência domestica foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 30 de Agosto de 2022, no bairro Boa Vista em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Um homem identificado como Alcimar Fernandes da Silva, de 46 anos, que estava separado cerca de oito mês da sua ex companheira, flagrou a mesma trafegando de moto com o atual namorado.

Diante disto, Alcimar jogou seu carro por cima do casal e em seguida, desferiu golpes de pedradas na cabeça da mulher.

Segundo a polícia, ele só não conseguiu concluir o crime, porque foi contido e detido por populares. A ex mulher de Alcimar e o atual companheiro ficaram feridos.

A Polícia Militar através do 2° BPM foi acionada para o local e efetuou a prisão do suspeito, que foi conduzido a Delegacia de Plantão.

O suspeito que reside no bairro Belo Horizonte, foi apresentado a Delegada Dra Christiane Magalhães, que autuou o mesmo pelos crimes por violência domestica (artigo 129) dentro da Lei Maria da Penha.

Na manhã de hoje (31), Alcimar foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

A vítima passou por exames de corpo delito, e solicitou uma medida protetiva. Segundo a Dra Cristiane Magalhães, a justiça irá conceder sim a medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *