Homem é morto a tiros em via pública no bairro Sumaré em Mossoró

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por arma de fogo no início da tarde desta terça-feira, 30 de Agosto de 2022, no bairro Sumaré, na Zona Leste de Mossoró.

Nikolas Yuri Bezerra Fernandes, de 22 anos, foi morto a tiros na rua João Nepomuceno. Uma ambulância do Samu foi acionada e constatou o óbito. 

Segundo a PM, ele estava em casa, em um apartamento, quando recebeu uma ligação para receber um dinheiro e quando saiu para fora foi morto com tiros de pistolas ponto 40 e de 9 milímetros.

A esposa dele escutou os tiros e quando saiu fora viu o companheiro já em óbito em via pública. Ela informou a polícia que não viu em que veículos os atiradores estavam.

Ainda de acordo com a polícia, Nikolas Yuri residia no Redenção e cerca de uma semana estava morando no Sumaré.

Sobre a vida pregressa da vítima, a polícia informou que o jovem tinha algumas broncas na justiça. Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró esteve no local e colheu o máximo de informações para dar início as investigações. Este foi o assassinato de numero 114.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *