Ex presidiário é morto a tiros dentro de casa no bairro Santo Antônio em Mossoró

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por arma de fogo na manhã desta sexta-feira, 26 de Agosto de 2022, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

José Carlos Sampaio, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa, onde ele morava na rua Coronel Sebastião Revorêdo, nas imediações da Escola Raimunda Nogueira do Couto, no Conjunto Independência.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, ele estava em via pública quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em um carro de cor vermelha.

José Carlos ainda correu para dentro de casa, mas acabou sendo morto com tiros de pistolas ponto 40 e de 380. No momento do crime, o mesmo estava mais a sua companheira, mas ela poupada pelos criminosos.

Uma ambulância de suporte avançado do Samu esteve no local, mas a vítima já estava em óbito. Após o crime, os atiradores fugiram do local e não foram identificados. 

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional por roubo e tinha sofrido um atentado a tiros no ano passado. (RELEMBRE).

Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento

A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte passa a contabilizar 112° assassinatos neste ano de 2022. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *