Três homens são presos por violência domestica durante o final de semana em Mossoró

Neste fim de semana,, três homens foram presos na cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande Norte, por violência domestica contra a mulher dentro da Lei Maria da Penha.

O primeiro caso ocorreu neste sábado, 27 de Agosto de 2022, na Rua Souza Nogueira, no bairro Paredões. Jeorgiano André Freitas Jacome, agrediu fisicamente a sua companheira.

A Polícia Militar através do 2° BPM foi acionada e efetuou a prisão em flagrante de Jeorgiano André. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão.

Ainda no sábado, outra ocorrencia foi registrada por violência domestica. Uma guarnição da Maria da Penha da Guarda Civil Municipal, foi acionada para a rua Antônio Bandeira, no bairro Aeroporto, onde segundo informações um homem estava espancando a companheira. 

A equipe foi ao local e encontrou a vítima com hematomas pelo corpo. Danilo Freire Pontes, de 21 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão. 

Na noite do domingo 28) a Policia Militar através do 12° BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física contra uma mulher no bairro Sumaré.

Quando os militares chegaram ao local encontraram uma mulher vítima de um soco na boca. O agressor por nome de Valtelor Leandro de Lima, de 45 anos, foi preso em flagrante.

Ele recebeu voz de prisão e também foi conduzido a Delegacia de Plantão. Segundo a polícia, Valtelor Leandro era amigo da vitima, o mesmo teria pedido para passar uma anoita na casa da mulher, que foi aceito, mais a mulher teria marcado um encontro com outro homem.

Diante disto, o mesmo ficou com ciúmes e bateu na mulher. Os tres homens presos por violência domestica neste fim de semana foram autuados e encaminhados a Cadeia Pública de Mossoró, onde estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *