Carro com queixa de furto é recuperado pela PM em Baraúna

Na noite desta segunda-feira, 15 de agosto de 2022, a Polícia Militar do RN recebeu informações da polícia do estado do Ceará, que um carro do tipo GM/Ômega de cor cinza, de placa AFT 7H00, com registro de furto tinha passado pela cidade de Russas no CE em direção a cidade de Baraúna no RN.

Os policiais do destacamento de Baraúna fizeram uma campana em um local estratégico quando se depararam com o veículo. Foi dado a ordem de parada e na abordagem, os militares constataram que o carro tinha queixa de furto. 

Diante dos fatos, o veiculo com os ocupantes foram conduzidos a Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró para os procedimentos cabíveis.

Na DP, foi constatado que o referido veículo teria sido posto a venta através do Site OLX no valor de 27,900,00, e outra pessoal envolvida teria lesado o comprador com um adiantamento de R$ 7,000,00 via transferência Pix.

Por motivo do veículo furtado ter sido vendido através de golpe de estelionato, não houve prisão, ficando o veículo apreendido pela autoridade policial, que será encaminhada a equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para as futuras investigações e desenrolar dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *