Bombeira Civil baleada em Grossos não resiste e morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Infelizmente trazemos a triste noticia do falecimento da Bombeira Civil Daniely Francisca Dantas, de 22 anos. Ela morreu no final da tarde no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo a polícia, Daniely foi baleada na cabeça na madrugada de hoje (07) durante a festa de "Luau das Cores" na praia de Pernambuquinho, em Grossos, na região Costa Branca do Estado.

Daniely foi baleada juntamente mais três seguranças, sendo que dois morreram quando foram socorridos para o hospital e outro conseguiu sobreviver.

Ela foi atingida na cabeça e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas infelizmente não resistiu. O corpo dela deverá ser levado ao ITEP e após os procedimentos, será liberado para sepultamento.

Segundo informações, seguranças tentaram abordar um individuo que estava armado e mesmo sacou a arma e efetuo os disparos, que acabou atingido a Bombeira Civil.

Após a ação criminosa, o suspeito conseguiu se evadir do local. Todas as vítimas são de Mossoró. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *