Ataque a tiros deixa homem morto e outro ferido na zona rural de Baraúna

Albertino Batista morreu na hora
Uma ocorrência de homicídio foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira, 29 de Agosto de 2022, na Zona Rural de Baraúna, no inteiro do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações colhidas pela PM, dois homens trafegavam de moto pelo sitio Lajedo de Ouro, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Albertino Batista de Morais, não resistiu os ferimentos e morreu no local. Já seu amigo por nome de Fernando Silva foi socorrido para o hospital local.

Após receber os primeiros atendimentos médicos, Fernando foi transferido por uma ambulância em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Após a ação criminosa, os atiradores que estavam em um carro fugiram do local e não foram identificados. De acordo com a polícia, uma escopeta 12 e uma arma de menor calibre foram usadas no crime.

O corpo de Albertino Batista foi removido pelo ITEP para a sua a base em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *