Após assaltos e troca de tiros com a PM, dois adolescentes são baleados e apreendidos em Mossoró

Dois adolescentes, sendo um de 16 anos e outro de 17,  praticaram vários assaltos na noite desta quarta-feira, 10 de Agosto de 2022, em diferentes bairros de Mossoró, no Oeste Potiguar.

Um dos roubos ocorreram em duas lanchonetes, sendo um no bairro Aeroporto e outro no Boa Vista. Durante a ação criminosa os infratores levaram aparelhos celulares e uma moto.

Em seguida fugiram pela BR 304, sentido Sumaré, mas acabaram surpreendidos pela Polícia Militar que estava em diligencias atrás da dupla.

Os adolescentes que residem no Dom Jaime Câmera, não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra a guarnição do 12° BPM. Houve revide e eles acabaram baleados no pé.

Os dois foram socorridos para a UPA do Alto, onde receberam atendimentos médicos e em seguida foram conduzidos a Delegacia de Plantão. 

Foram recuperados oito celulares, uma bolsa, a moto e foi apreendido um revolver calibre 38, que estava com três munições intactas e duas deflagradas. 

Dois tiros atingiram a viatura, mas graças a deus não pegou em nenhum policial. Oque chama atenção é que as munições estavam pintadas com esmalte, caso o disparo acertasse alguma vítima a situação era bem pior.

As vítimas estiveram  na delegacia e reconheceram os dois infratores do roubo. Os objetos foram devolvidos aos legítimos donos.
Imagens: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *