Adolescente de 16 anos é morto a tiros após sair de casa para cortar o cabelo no bairro de São Manoel


Mossoró registrou na manhã desta terça-feira, 09 de Agosto de 2022, um crime de homicídio por arma de fogo. O crime desta vez ocorreu na Favela do Pirrichil, no bairro Alto de São Manoel.

A vítima trata-se de Henrique Eduardo Silva Sousa, de 16 anos. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ele saiu de casa dizendo que ia cortar o cabelo.

O mesmo caminhava a pé pela rua Pedro Ciarline quando foi surpreendido pelos atiradores que estavam em um carro de cor branca e atiraram em sua direção. 

Henrique Eduardo ainda correu para tentar escapar da morte e adentrou numa oficina de bicicleta, mas acabou sendo morto dentro do estabelecimento. O crime ocorreu na rua Geraldo Plácido das Chagas. 

Uma ambulância do Samu foi acionada e constatou o óbito do adolescente. No local ficaram espalhadas varias capsulas de pistola. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Segundo familiares e populares a vítima não tinha envolvimento com coisas ilícitas e desconhecem a motivação do assassinato.

O delegado Dr Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídios, também esteve no local. Ele tentou colheu o máximo de informações sobre o caso para poder da inicio as investigações.

A cidade de Mossoró, a segunda maior do Estado, passa a contabilizar 103 assassinatos neste ano de 2022. 
               

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *