Polícia Civil pede ajuda da população para prender suspeito de matar a ex companheira a facadas em Mossoró

A Polícia Civil de Mossoró pede ajuda da população para localizar e prender Franceildo Cardoso de Souza, de 26 anos. Ele é suspeito de ter matado a facadas a sua ex companheira Ana Carolina Ferreira de Oliveira, 22 anos.

O crime ocorreu na manhã do sábado (16) na casa da vítima, na Rua Marcos Luiz de Queiroz, numa região conhecida como "Quixabeirinha", no bairro Aeroporto II, na Zona Sul da cidade.

De acordo com a polícia, Franceildo Cardoso não aceitava o fim do relacionamento e diante disto, cometeu o crime e em seguida, se evadiu do local.

Ainda segundo a polícia, ele aproveitou que a mãe e o padrasto da ex companheira saíram de casa, foi até o local e após uma discussão, acabou cometendo o crime.

O crime que ocorreu na frente das filhas pequenas do casal chocou toda população mossoroense e repercutiu todo o estado.

A Polícia Civil pede para quem tiver informações sobre a paradeiro de Franceildo Cardoso ligue para o disque denuncia através do 181, ou para a Polícia Militar no 190. Não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *