Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra casal acusado de tráfico de drogas em Areia Branca

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP de Areia Branca e Porto do Mangue) deflagraram, na manhã desta quarta-feira (06), a Operação “Avenida Brasil” e, após 2 meses de investigação, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar em desfavor de Leandro Maciel Gonzaga de Assis, mais conhecido como “Leleco”, e Magnólia Karine Bezerra da Costa. 

Eles foram presos em flagrante delito pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em Areia Branca, na região Costa Branca do Estado. No momento das diligências, enquanto Leandro Maciel recebeu os policiais civis na entrada da residência, a esposa, Magnólia Karine, tentou se desfazer dos materiais ilícitos no quintal.

O objetivo da suspeita era arremessar para o teto do imóvel uma sacola com balança de precisão e embalagens para o fracionamento e comercialização das drogas. O material foi apreendido pelos policiais, assim como 63 pedras de “crack”, embaladas e prontas para comercialização. 

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *