PM prende dois foragidos e apreende objetos de procedência duvidosa no bairro Santo Antônio em Mossoró


No inicio da tarde desta quinta-feira, 21 de Julho de 2022, os policiais militares da Força Tática do 2° BPM foram acionados para atender uma ocorrência que havia uma dupla numa moto em atitude suspeita, entre os bairros Santo Antônio e Abolição I, em Mossoró.

Os militares saíram em diligencias e conseguiram localizar a dupla na Rua Jeremias da Rocha, próximo ao posto 30 de setembro, no Santo Antônio, e na abordagem foram encontrados com os suspeitos uma quantia fracionada em dinheiro e duas munições calibre 38 intactas.

A moto não tinha queixa de roubo, mas foram constatados que os dois suspeitos estavam foragidos da justiça, pois existia mandado judicial aberto por roubo em desfavor de João Paulo Freire Soares, e contra Isac Ramon da Silva havia por tentativa de homicídio.

Ainda nesta ocorrência foram apreendidos uma televisão da marca Samsung, um monitor da marca Samsung, um CPU da marca Elba, uma Impressora da marca HP, uma caixa de som, um, ventilador da marca mundial, e uma bomba submersa.

Diante da situação os militares apresentaram a ocorrência com os foragidos capturados e todo material apreendido na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos DEFUR de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

João Paulo e Isac Ramon após serem cientificados dos mandados de prisão, foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *