Homem mata a ex companheira a facadas no bairro Aeroporto II em Mossoró

Um crime de feminicídio foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado, 16 de Julho de 2022, no bairro Aeroporto II, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pela Policia Militar que atendeu a ocorrência, Ana Carolina Ferreira de Oliveira, 22 anos, foi atingida com vários golpes de faca, desferido pelo seu ex companheiro.

Ela não resistiu os ferimentos e morreu na frente das filhas pequena, dentro de casa, na rua Marcos Luiz de Queiroz, numa região conhecida como "Quixabeirinha", Zona Sul da cidade.

Ainda segundo informações, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e diante disto, cometeu o crime e em seguida, se evadiu do local.

A Polícia Civil esteve no local juntamente com o ITEP para fazer o trabalho de pericia e colher informações sobre o caso.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e após os procedimentos, será liberado para a família providenciar o sepultamento. Mossoró passa a contabilizar 83 assassinatos neste ano de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *