Morador de rua é morto a tiros na Avenida Presidente Dutra em Mossoró


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 20 de Julho de 2022, na Av Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró. 

A vítima, trata-se de Edson Freitas Pereira, de 36 anos. Ele foi morto em via pública com tiros de pistola ponto 40 e um de escopeta 12.

O crime ocorreu por volta das 2h20min em frente ao Arte da Terra, onde liga o Alto de São Manoel ao Centro. A vítima caminhava em via pública quando foi surpreendida e morta por elementos que saíram debaixo da ponte.

Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Segundo a PM, a polícia, a vítima era morador de rua, tinha passagens por roubos e trabalhava como flanelinha no Centro da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, Edson Freitas também era suspeito de praticar alguns furtos pela área central de Mossoró. No dia 13 julho de 2013, o mesmo foi esfaqueado por outro flanelinha após uma discussão no centro da cidade.

Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necrpsiado e depois liberado para sepultamento. 

A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte passa a contabilizar 86 assassinatos. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.


Capsulas de pistola ficaram espalhadas pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *