Homem é morto e mulher baleada em bar no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró

Foto: Ismael Sousa
A violência só cresce na cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte. Somente neste sábado, 23 de Julho de 2022, foram registrados três homicídios, sendo dois deles no mesmo bairro.

Por volta das 23h30min a Polícia Militar através do 12° BPM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no cruzamento das ruas Martins Junior com a Sérvulo Marcelino, no bairro Planalto 13 de Maio.

Quando os militares chegaram ao local, em um bar, encontraram um homem já em óbito. Ele foi identificado como Amilton Nogueira da Silva, de 32 anos. 

Segundo a PM, ele bebia com uma mulher quando foi assassinado. Ela saiu baleada na perna e foi socorrida para a UPA do Alto de São Manoel, e em seguida foi transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Ainda de acordo a polícia, o atirador chegou sozinho no local armado de pistola e após a ação criminosa, ele fugiu do local e até o momento não foi identificado.

A motivação do crime também é desconhecida. Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 91 homicídios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *