Ex presidiário é morto a tiros em via pública no bairro Bom Jesus em Mossoró

A violência não dar trégua na cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte. Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite desta quinta-feira, 21 de Julho de 2022.

O crime desta vez ocorreu no bairro Bom Jesus, na Rua Chico de Bela. Antônio Alisson da Silva, de30 anos, foi morto a tiros em via pública.

Segundo a Polícia Militar, Alisson estava em frente a sua casa quando foi assassinado. Os atiradores estavam de moto e fugiram após a ação criminosa e não foram identificados.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que a vítima tinha problemas psiquiátrico e já cumpriu pena por roubo.

Após os trabalhos de pericia no local,  o corpo da vítima foi removido pelo ITEP para  a sua base, e depois de exames, será liberado para a família providenciar o sepultamento.

Este o crime de numero 88 neste ano de 2022. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.

No dia 17 de maio de 2017, Antônio Alisson foi preso após tomar de assalto uma motocicleta de um idoso de 65 anos, no bairro Bom Jesus. Durante o roubo, o suspeito ainda esfaqueou a vítima.

Foto: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *