Dois irmãos morrem em acidente de trânsito na Zona Rural de Mossoró


Um acidente com duas vítimas fatais foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na noite deste domingo, 17 de julho de 2022, na RN 015, próximo à Comunidade da Barrinha, na Zona Rural de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

O acidente envolveu dois carros e uma moto. Os veículos seguiam sentido contrario quando colidiram frontalmente e dois irmãos morreram no local.

Segundo a PRE, eles foram identificados como Giliarde Azevedo Leite, de 16 anos, e Gilvan Azevedo Leite, de 18 anos.

Os dois seguiam para a Comunidade Dix-Huit Rosado, próximo ao presidio federal, onde moravam com os pais, quando colidiram de frente com um Fia Uno de cor branca.

Um gol de cor vermelha vinha logo atrás e também se envolveu no acidente. Sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia.

O pai dos jovens ao saber da tragédia, correu para ver os filhos, mas teve que ser contido pelos bombeiros que prestavam assistência e resgate das vítimas no local.

A Polícia Rodoviária Estadual não informou quem teria provocado o acidente. Após os procedimentos no local, os corpos foram removidos pelo ITEP para a sua base, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamentos.

A Polícia Civil de Mossoró irá instaurar um inquérito para investigar o caso.

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *