Polícia prende suspeito de participar na morte do Suboficial da marinha e recupera veiculo da vítima em Mossoró

Aldemir Bezerra está preso na Cadeia Pública de Mossoró
A Policia Militar localizou um carro abandonado na tarde deste domingo, 26 de junho de 2022, na Rua Luizinho Cavalcante, no bairro Abolição III, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

O veiculo, um Nissan livina com placas de Parnamirim/RN, pertence ao Suboficial da reserva da marinha Ricardo Luiz dos Santos, de 57 anos, morto durante um assalto na madrugada do domingo (26), no bairro Bela Vista, em Mossoró.

As equipes da Polícia Civil e do ITEP estiveram no local fazendo a pericia no carro e depois levaram o veiculo para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Segundo a polícia, Ricardo Luiz havia saído da residência onde estava participando de uma confraternização, para pegar algo em seu veículo que estava do lado de fora da casa, quando foi surpreendidos pelos assaltantes que saíram do mato.

 A vítima ainda teria sido alvejado do lado de fora, correu para dentro da casa, mas não resistiu. Ainda de acordo com polícia, cerca de quatro pessoas participaram da ação. Eles fugiram levando os pertences da família, a pistola, documentos e o carro do suboficial.

Um suspeito do crime foi identificado como Aldemir Bezerra de Moura Filho, com passagens pelo sistema prisional, foi preso na noite do domingo (26) no bairro Sumaré, e foi conduzido a Delegacia de Plantão. Ele nega a participação do crime, mas o mesmo foi reconhecimento pelas vítimas.

Aldemir Bezerra foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde está preso a disposição da justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Imagem cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *