DENARC prende tornozelado com drogas no bairro Sumaré em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró deram cumprimento, nesta quarta-feira (01), a um mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro do Sumaré, localizado em Mossoró. 

Na ocasião, foi realizada a prisão em flagrante de Leonardo Bento Soares, de 22 anos. Ele, que já cumpria pena por roubo em regime semiaberto, com monitoramento por tornozeleira eletrônica, foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, Leonardo Bento é investigado por comercializar drogas em sua residência. Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam: um coldre de revólver, 22 porções de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e, aproximadamente, meio quilo de maconha em porções para a venda. 

O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).Ele foi encaminhado até a delegacia e conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *