Criminosos fazem arrastão em escola na Zona Rural de Mossoró e na fuga se deparam com a PM; Houve troca de tiros e objetos recuperados

Cerca de quatro elementos armados fizeram um verdadeiro arrastão numa escola na tarde desta quarta-feira, 08 de junho de 2022, na Comunidade de Passagem de Pedras, na Zona Rural de Mossoró.

Segundo a PM, os elementos usando bala clava rederam os alunos e funcionários, e levaram celulares, som, bolsas, livros e uma impressora da escola.

Para fugir, os elementos levaram o carro de um professor e seguiram pela BR 110, sentido zona urbana da cidade. 

Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual composta pelo Sargento Solano e o Cabo Clementino seguiam sentido contrario, já no encalço do grupo, quando se depararam com os assaltantes próximo ao Residencial Ninho.

Os militares retornaram a guarnição e iniciou um acompanhamento tático com troca de tiros, mas os criminosos colidiram com uma cerca no Conjunto Parque Universitário e fugiram por um matagal.

Foi solicitado apoio das guarnições do 12° BPM e feito uma busca na mata, mas nenhum suspeito foi preso. O carro e todos os objetos levados foram recuperados, graças a ação eficaz da Policia Militar. 

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *