Polícia Civil prende suspeitos de marcar encontros, roubar e matar vítimas estranguladas em Mossoró

Foto: Mossoró Hoje

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (09), Vinícius Rafael Silva de Araújo, de 20 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. Eles são suspeitos de marcar encontros, roubar e matar vítimas estranguladas em Mossoró.

O crime mais recente foi contra Hadirson Caio Marcelino da Silva, de 29 anos. Eles também estão sendo investigados pela autoria do latrocínio de Bruno Allyson do Nascimento Alves, de 32 anos, que foi morto por estrangulamento.

Hadirson Caio, fisioterapeuta, foi encontrado morto com sinais de violência, no final da tarde desta segunda-feira (09), dentro de um matagal, às margens da rua Raimundo Nonato de Sousa, no conjunto Santa Delmira, em Mossoró. 

O local onde o corpo se encontrava foi apontado por um dos possíveis autores do latrocínio, Vinicius Rafael. Além disso, durante depoimento, Vinícius Rafael e o adolescente confessaram ter matado, no dia 05 de abril deste ano, Bruno Allyson, no bairro Barrocas em Mossoró. 

Segundo eles, a motivação teria sido a mesma nos dois casos: as vítimas contrataram um programa e não pagaram. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório e Vinícius Rafael foi encaminhado à cadeia pública de Mossoró. 

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *