Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Mossoró; Suspeito é preso


O corpo de um homem identificado como Hadirson Caio Marcelino da Silva, que saiu de casa na tarde do ultimo domingo (08) e não deu mais notícias a família, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (09), no conjunto Santa Delmira, em Mossoró.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o corpo estava numa área de mata e enrolado numa rede no final da Rua Pedro Lopes de Oliveira. Os criminosos usaram uma corda para matar a vítima estrangulada.

O cadáver foi encontrado após a polícia conseguir prender um dos suspeito do crime. O homem informou aos policiais onde estava o corpo.

A Polícia Civil acredita que o caso trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte). Pela manhã o carro de Hadirson foi encontrado abandonado e com um dos pneus furados no bairro Santa Delmira em Mossoró.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, há mais gente envolvido no crime, e nas próximas horas trará mais detalhes sobre o caso. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *