GTO prende elemento após assaltar UBS do Abolição II em Mossoró

Um assalto a mão armada foi registrado na manhã desta quinta-feira, 26 de maio de 2022,  na Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada na Rua Delfim Moreira, no Conjunto Abolição II em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com a direção daquela unidade, um criminoso armado com um revolver entrou no prédio, rendeu funcionários e usuários, e levou vários celulares do local.

Após a ação criminosa, o individuo fugiu do local. Os policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° BPM em diligencias conseguiram prender em flagrante o assaltante.

Ele foi identificado como Francisco Bruno Dias da Silva, de 27 anos. Com o mesmo foram encontrados a arma usada no roubo e pertences da vítimas.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para os procedimentos cabíveis.  Francisco Bruno foi autuado por roubo (artigo 157) e foi encaminhado a Cadeia Pública.

Essa não é a primeira vez que acontece assalto naquela unidade de básica de saúde. Os servidores informaram que a unidade não tem segurança fixa, mas que viaturas da guarda municipal passam na unidade fazendo rondas e depois vão embora.

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *