Criminosos atiram em bar e deixam três homens mortos e duas pessoas baleadas no bairro Costa e Silva

Um triplo homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar por volta das 21:50min da noite deste domingo, 22 de maio de 2022, no bairro Costa e Silva, na Zona leste de Mossoró.

Criminosos em um carro chegaram em um bar na Av Francisco Mota, às margens da BR 110, mandaram todos se deitarem no chão e em seguida começaram a atirar.

Durante a ação criminosa, três homens morreram no local e duas pessoas, sendo um homem e uma mulher foram baleados e socorridos para o Hospital Tarcísio Maia.

As vítimas fatais foram identificados como Cláudio Roberto de Oliveira, vulgo "Pelé",  Jeferson do Nascimento Matias e o outro, por nome de Ailsinho, que segundo a polícia era o alvo dos criminosos.

Após cometerem os crimes, os atiradores fugiram do local e não foram identificados. No local onde ocorreram as mortes ficaram espalhadas várias cápsulas de pistola ponto 40.

Com este triplo assassinato, Mossoró passa a contabilizar 58 homicídios neste ano de 2022. Mais um caso para a Polícia Cívil investigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *