Homem é preso após roubar cabos de energia elétrica da própria empresa onde trabalha em Areia Branca

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP de Areia Branca e Porto do Mangue) elucidaram nesta quarta-feira, 11 de maio de 2022, crime de furto qualificado praticado por um funcionário de uma empresa de limpeza e lavagem, terceirizada, que prestava serviço numa empresa salineira de Areia Branca.

A investigação resultou na identificação de Cosmo Nego Inacio, vulgo "Seu Cosme" de 53 anos, que foi flagrado por câmeras de monitoramento arrastando um “vão” (aproximadamente 25 metros) de cabos de energia elétrica que alimentava uma esteira de beneficiamento de sal.

Após o registro do fato e o recebimento dos arquivos em mídias digitais os agentes da 42ª DP passaram a analisar as imagens quadro a quadro e, com apoio do setor de segurança orgânica da empresa vitima, chegaram à conclusão de que supostamente seriam dois homens que estariam prestando serviço, no local, no último domingo, 08 de maio, do corrente ano, por volta das 20 horas da noite. 

Em ato continuo os agentes conflitaram os suspeitos e conseguiram isolar Cosmo que foi reconhecido por três testemunhas, colegas de trabalho do mesmo. Em depoimento ao delegado Luís Antônio titular da 42ª DP Seu Cosme negou as acusações e disse não ser ele nas imagens, indo de encontro às declarações das testemunhas que verdadeiramente, sem duvidas, apontam o mesmo como sendo o autor do furto.

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *