Um foragido morre e outro é baleado e preso após praticarem assalto e trocarem tiros com a PM em Mossoró


Policiais do 12°BPM foram acionados na noite desta terça-feira, 12 de abril de 2022, para atender uma ocorrência de roubo numa residência situada no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Os criminosos levaram uma televisão e uma moto e fugiram no veiculo sentido o IFERN na região do Conjunto Teimosos.

Os militares saíram em diligencias e com apoio do GTO do 2° BPM conseguiram localizar a dupla. Foi dada a ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram e atiraram contra os policiais. 

Houve revide e na ação, os dois foram baleados e socorridos para o Hospital Tarcísio Maia. O foragido da justiça Naedson Carapinta Vieira, de 22 anos, não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.

Já Francisco de Assis da Silva Lima, o "Magrão" de 30 anos, foi baleado com um tiro no pé e após receber os primeiros atendimentos, foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia foi constatado que ele era foragido da justiça e estava com mandado de prisão em aberto, por ter rompido a tornozeleira eletrônica. O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Uma arma de fogo foi apreendida e foram recuperados a Tv e a moto roubada, além de cordão de ouro, uma aliança, cinco celulares e dois relógios.

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *