Homem é preso pela PRF em Mossoró com reboque adulterado

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta terça-feira, 05 de Abril de 2022, no km 57, da BR 304, um semi reboque com sinais identificadores adulterados, em Mossoró/RN.

O veículo do tipo cavalo trator, de marca Volvo, tracionando semi reboque, foi abordado pela equipe policial, sendo constatadas algumas infrações administrativas previstas no Código de Trânsito. 

Após consultas aos sistemas, foi constatada para o referido veículo a existência de um Boletim de Ocorrência registrado, em Caxias/MA, no dia 03/04/22, citando um roubo de carga de Ferro que saiu de Açailândia/MA e foi roubada em Trindade/PE. Durante verificação da placa do semi reboque foi constatada a alteração do QR Code.

Após buscas no interior do veículo foi encontrado o valor de 12.050 reais em espécie, fracionados em diferentes lugares na cabine, mais dois celulares. Indagado sobre a procedência do dinheiro, o condutor negou-se a responder.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Mossoró, onde veículo, dinheiro, celulares e condutor foram entregues pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *