Ex candidato a vereador de Assú é encontrado morto na Zona Rural de Upanema

O ex-candidato a vereador pela cidade de Assú, Francisco de Assis Souza, de 64 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na tarde de quinta-feira, 14 de abril de 2022, numa área de mata no Sítio Palheiros II na Zona Rural da cidade de Upanema, no interior do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da família de Souza 171 como era mais conhecida teria sido levado na marra por dois indivíduos encapuzados e armados no seu próprio veículo tipo Fiat/Vivace, na última segunda-feira (12).

A polícia militar local, a equipe da Delegacia de Polícia Cívil de Plantão de Mossoró e equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP foram acionados ao local aonde foi localizado o corpo da vítima já em estado de putrefação.

Após a perícia realizada pela equipe do ITEP, o cadáver foi removido para a sede regional em Mossoró, onde foi necropsiado e liberada para família realizar o sepultamento.

O crime será investigado pelo Delegacia Municipal de polícia civil de Upanema que tem a frente o delegado Christiano Othon de Melo Costa para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *