Quartel da PM de Apodi passa por melhorias após Myria Suassuna assumir o comando

O 6ª Companhia Independe de Polícia Militar do município de Apodi, localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte, passa por grandes melhorias.

Isto se deu após após troca de comando da unidade policial. Atualmente quem comanda é a Major Myria de Freitas Suassuna e a realidade é outra.

Após cinco meses que ela comanda o quartel daquele município, já foi feita uma reforma geral nas instalações físicas do prédio, melhorando os alojamentos, e também no conserto da viatura Rádio Patrulha.

Sendo assim proporcionando mais conforto a tropa. O sistema de monitoramento voltou a operar 100% o que trouxe uma maior sensação de segurança para a população apodiense e facilidades para o Policiamento local.

As equipes de serviço estão ajustadas e rendendo mais com abordagens diárias, com viaturas operantes e policiamento atento e a população só agradece. 

Recentemente foram incorporados ao efetivo de Apodi novos policiais e inovado com a presença feminina, onde a comandante providenciou alojamento para as mesmas e também foi aumentando o efetivo do Grupo Tático Operacional (GTO) com o masculino.

A Major Myria agora está batalhando para fazer o calçamento da área interna do quartel que falta e instalar mais câmeras na área externa para maior segurança de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *