Polícias Civil e Militar prendem três suspeitos por tráfico de drogas em Assú

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Assú, em ação conjunta à Polícia Militar (PM), por meio do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Força Tática (FT), realizaram diligências que resultaram nas prisões de três suspeitos. Na ocasião, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Jorge Hudson Nunes, 32 anos, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. 

O local do cumprimento do mandado estava funcionando como ponto de comercialização de drogas. Foram realizadas as buscas, resultando na apreensão de diversas pedras de “crack”, relevante quantidade de maconha, uma porção de cocaína, além de materiais que serviriam para o fracionamento das drogas. Ainda no local, que pertencia a Jorge Hudson, foram apreendidos alguns aparelhos de telefone celular, além de dinheiro fracionado. Jorge Hudson também foi autuado em flagrante delito pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. 

Além de Jorge Hudson, também foram conduzidos até a DM de Assú Francisco Inácio da Silva, 22 anos, e Pedro Lucas Alves Coelho, 20 anos. Dos três, Francisco Inácio e Pedro Lucas foram liberados, enquanto Jorge Hudson foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *