Homem usando tornozeleira é preso com arma após tentativa de assalto no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró

A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta sexta-feira, 04 de março de 2022, Lailson Ferreira de Souza, de 21 anos, suspeito de tentativa de roubo no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.

Os policiais de Fiscal de operações do 12° BPM, sob o comando do Sargento Renixon, encontrava-se em patrulhamento juntamente com a VTR 1203 (RP Malvinas), quando se depararam com um popular que informou ter sido vítima de uma tentativa de assalto próximo ao Monsteiro e que ao tentar fugir o indivíduo efetuou cerca de três disparos de arma de fogo. 

Logo após, o CIOSP informou que um indivíduo tornozelado havia passado no local e por meio do monitoramento foi possível localizar o mesmo que se evadiu pelo mato até chegar em sua residência no bairro Teimosos.

Local onde rompeu a tornozeleira eletrônica. Foi solicitado o apoio de outras guarnições e após um cerco, localizaram o elemento com um revolver cal 32. com uma munição.

Lailson Ferreira recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Segundo a PM, o mesmo foi preso no dia 04 de julho de 2019, após tomar um carro de assalto no bairro Planalto 13 de Maio. No momento do roubo um bebê foi jogado para fora do veículo em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *