Criminosos invadem cidade do interior do RN, atiram em pelotão da PM, ateiam fogo em viatura e explodem banco; suspeito morre em confronto


Criminosos armados invadiram a cidade de Lajes, na região Central do Rio Grande do Norte, atiraram no pelotão da Polícia Militar e explodiram uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (30). Um dos suspeitos morreu após um confronto com a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PM, entre 15 a 20 homens invadiram a cidade durante a madrugada, por volta das 2h. Eles usavam armas de calibres como 762, 556 e .40

Uma parte do grupo cercou a área onde fica a agência do Banco do Brasil para colocar explosivos. Eles utilizaram várias caminhonetes para fechar as entradas da cidade.

Outros integrantes da quadrilha se dirigiram ao pelotão da PM no município e fizeram vários disparos para evitar que os policiais saíssem do prédio. Antes da fuga, os bandidos ainda incendiaram a viatura que estava estacionada em frente à unidade.

Ainda segundo a PM, apesar da destruição causada à agência bancária, os criminosos não conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos.

Durante a fuga, os criminosos depararam com uma viatura da Polícia Rodoviária Federal na BR-304, nas imediações do município de Bento Fernandes.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi socorrido ao hospital da cidade de Riachuelo, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem foi identificado como Marcos Antônio de Melo Pontes, de 43 anos, natural da cidade de Touros. Os outros suspeitos conseguiram escapar.

Policiais da região continuam realizando buscas aos suspeitos na manhã desta quarta-feira (30).
G1/RN

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *