PM prende trio por tráfico de drogas no bairro Dom Jaime Câmera em Mossoró

Na noite de quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022, policiais do 12° BPM realizavam patrulhamento na Avenida Presidente Costa e Silva na sua área de atuação quando uma pessoa abordou a guarnição policial, informando aos militares que seu aparelho celular estaria em poder de uma pessoa na Rua Bornerges Perdigão, no bar da baixinha, no Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os militares ao comando do Sargento P. Silva se dirigiram com o proprietário do celular ao local denunciado, lá chegando bateram na porta, a pessoa identificada como Antônio Honorato Moreira, abriu a porta sendo logo reconhecido pelo denunciante como a pessoa que estava com seu aparelho celular.

Os militares solicitaram permissão para entrar no estabelecimento, sendo autorizados, os policiais localizaram o aparelho celular do denunciante como também outros aparelhos celulares de procedências duvidosas.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a Antônio Honorato e também foram presos Raimunda Nonata de Souza e Janailson Expedito da Silva, de 28 anos.

Em poder de Janailson Expedito foram encontrados porção de maconha, e nas vestes de Raimunda que foi revistada por uma policial feminina, foi localizada em um recipiente contendo 26 pedradas de crack prontas para serem vendidas, além de apetrechos para o tráfico.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Todos foram autuados e foram encaminhados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *