Dois homens são morto a tiros no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró

Um duplo homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022, no bairro Planalto 13 em Mossoró.

Segundo informações, dois homens foram mortos dentro de uma residência localizada na Rua Balelei. As vítimas foram identificadas como Vitor Renan de Medeiros Xaxá, de 23 anos e Arthur Anderson Nunes dos Santos, de 20 anos.

Eles estavam numa casa quando cerca de quatro elementos chegaram de carro e após invadirem o imóvel, executaram as vítimas com tiros de pistolas ponto 40 e 380.

Até o momento não se sabe a motivação dos crimes. A polícia acredita que as vítimas estavam armadas e tentaram reagir a ação criminosa, atingido um dos criminosos.

Por causa que o meio da rua tinha marcas de sangue. Na residência a polícia não encontrou nenhuma arma de fogo. Possivelmente foi levada pelos indivíduos.

Após os trabalhos de perícia, os corpos foram removidos pelo ITEP. Com este duplo homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 26 assassinatos neste ano de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *