Morre no Hospital Tarcísio Maia suspeito que trocou tiros com a PM na Zona Rural de Mossoró

Guilherme Roberto Duarte Pereira, de 19 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 08 de fevereiro de 2022, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, vítima de disparos de arma de fogo.

Ele havia sido alvejado durante uma troca de tiros durante a madrugada do domingo (06) na comunidade do Jucuri, na Zona Rural de Mossoró.

Os policiais do 2°BPM foram acionados para atender uma ocorrência onde um indivíduo estaria numa moto roubada, e que a localização do GPS estaria dando nas proximidades do Hospital Tarcísio Maia.

Os militares saíram em diligências e conseguiram localizar o elemento que ao avistar a viatura, empreendeu fuga pela BR 405.

Ao chegar no Jucuri Guilherme Roberto foi surpreendido pela guarnição daquela região, que estava em diligências do mesmo.

Houve troca de tiros e na ação, ele foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas na manhã de hoje o mesmo não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.

Foi apreendido uma arma de fogo e a moto no dia da concorrência foi levada a Delegacia de Plantão, e após os procedimentos, entregue ao legitimo dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *