Elemento morre em confronto com a PM no Conjunto Bosque dos Pássaros em Mossoró


Ruberlandio Vieira Ferreira, de 33 anos, morador do bairro Bom Jardim, foi baleado e morto após trocar tiros com a Polícia Militar no final da noite desta quinta-feira, 13 de janeiro de 2022, no Conjunto  Bosque dos Pássaros, na região do Alto do Sumaré em Mossoró.

Os policiais do 12° BPM foram acionados que elementos em um carro estariam trocando tiros com desafetos no bairro Planalto 13 de Maio.

Quando os militares chegaram no local, mas precisamente no cruzamento das ruas Sérvulo Marcelino com a Martins Júnior, se depararam com três indivíduos fugindo no veículo.

Foi dada a ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e daí houve um acompanhamento tático. Ao chegar por trás da base da Petrobrás no Bosque dos Pássaros, os indivíduos abandonam o carro e atiraram contra os militares.

Houve revide e na ação, Ruberlandio Vieira foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Segundo a PM, os outros elementos conseguiram fugir pelo mato. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma 12 de fabricação caseira.

Também foram aprendidos cobres de energia e ferramentas para praticar arrombamentos, e para subir em postes.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Mossoró passa a contabilizar 7 mortes violentas neste ano de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *