Dupla é presa pela Polícia Civil após furtos de equipamentos de retroescavadeiras em Mossoró

Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró no Oeste Potiguar, após uma investigação rápida e precisa conseguiram prender nesta quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, uma dupla identificada como sendo Alécio Graneiro, de 37 anos e Chayan Stallone Ramos de Menezes.

Segundo a polícia, eles são especialistas em furto de equipamentos de maquinas retroescavadeiras e vinham agindo em Mossoró. Os dois já traziam as ferramentas próprias para retirar as peças das maquinas.

A dupla teria praticado um furto no bairro Aeroporto, onde adentrou em um galpão e furtou módulos (centralina), de computador de bordo de duas retroescavadeiras de uma empresa.

Os dois suspeitos fizeram outro roubo, desta vez na Rio Branco, na proximidades do Viaduto do Santa Delmira, onde furtaram um modulo e um computador de bordo de uma retroescavadeira que se encontrava numa oficina.

Os policiais da DEFUR em diligencias conseguiram localizar e prender Alécio Graneiro e  Chayan Stallone. A prisão ocorreu na BR 304 sentido Mossoró/Fortaleza, todo material furtado já se encontrava numa transportadora para ser destinada a Cidade de João Pessoa na Paraíba, aonde seria negociada por R$ 60,000,00.

A ocorrência com os dois presos, as ferramentas usadas nos furtos, o material furtado e o veículo que os acusados usavam, foram apresentado ao Delegado Christiano Othon de Melo na DEFUR, onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão presos a disposição da justiça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *