Comerciante é esfaqueado na Cobal; Suspeito é preso em flagrante


Uma tentativa de homicídio por arma branca (faca) foi registrado no início da manhã deste domingo, 16 de janeiro de 2022, no mercado público da Cobal, situado no bairro Paredões em Mossoró.

Segundo informações, a vítima identificada como Raimundo Miguel da Silva Filho, de 69 anos, (foto acima) foi atingido com várias facadas no momento que vendia verduras e frutas na Cobal.

O autor do atentado (foto abaixo) foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) e foi conduzido para a Delegacia de Plantão. Ele não teve o nome divulgado.

O comerciante ferido foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi entregue consciente e orientado. 

Segundo a GCM, a motivação do atentado está relacionada entre uma desavença entre a vítima e o acusado.

No dia 18 de agosto de 2021, o Senhor Raimundo Miguel teria esfaqueado dois homens na Cobal após um desentendimento. Ele foi preso flagrante.

Uma das vítimas feridas no ano passado é filho do acusado que foi preso na manhã de hoje após tentar matar Raimundo Miguel.

Ainda segundo informações, o acusado teria indo na Cobal apenas para vingar o atentado do filho, mas não teve êxito e ainda acabou preso e deverá responder por homicídio na forma tentada, ou por lesão corporal grave, vai depender do entendimento do delegado.

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *