Suspeito de ordenar chacina com cinco mortos no Ceará é preso em Mossoró


O segundo suspeito apontado como mandante da chacina que matou cinco pessoas em Fortaleza foi preso nesta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, Raí César Silva Araújo, 28 anos, o “Jogador”, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi detido quando viajava de Mossoró, no Rio Grande do Norte, para a capital potiguar.

A prisão foi feita por policiais rodoviários federais e de policiais civis do Rio Grande do Norte, após receberem informações, repassadas pela Polícia Civil do Ceará, da fuga do suspeito. Com a prisão, sobe para 13 o número de envolvidos capturados.

Após a prisão, os policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já fizeram o recambiamento para o Ceará, onde o preso está à disposição da Justiça.

Na terça-feira (28), outro suspeito de ordenar o crime, João Ricardo Sousa da Silva, conhecido como "Das Facas" ou "RJ", foi preso durante fuga. O suspeito teve a prisão em flagrante convertida para preventiva após passar por audiência de custódia. Ele já responde por homicídio, segundo a Polícia Civil.

G1/CE

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *