Revoltante: Elemento preso com arma e moto roubada após roubos em Mossoró, é solto na audiência de custódia


José Erick Deivid Bezerra Sales, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 02 de dezembro de 2021, após praticar vários assaltos em Mossoró, na região do Rio Grande do Norte.

José Erick em companhia de um comparsa estavam armado e numa moto que eles roubaram de um Motoboy vinham fazendo vários roubos.

Na última ação criminosa, que ocorreu no bairro Pousada dos Thermas, na Zona Oeste de Mossoró, a vítima reagiu e atirou contra eles.

A Polícia Militar através do 2°BPM já tava ciente das ações criminosas da dupla e durante diligências, conseguiu prender em flagrante José Erick no bairro Nova Betânia. Com ele foi apreendido um revólver e a moto roubada.

O outro assaltante não foi localizado. A polícia acredita que antes de ser preso José Erick foi deixar o comparsa em algum lugar, mas o mesmo não informou.

Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, onde foi autuado por assalto (artigo 157) e após os procedimentos, encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró.

Na audiência de custódia, o infrator foi ouvido e por incrível que pareça, foi liberado como se não tivesse feito nada.

O fato foi relatado pelo Delegado Roberto Moura, que ficou revoltado com a liberação do indivíduo.

"Ficamos surpreso com está decisão judiciária em liberar esse assaltante que foi preso em fragrante, quem sofre é a população mossoroense que fica a mercê desse indivíduo que após ser solto, vai continuar roubando" relata o Delegado Roberto Claudio Rodrigues Moura.

É Brasil...🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *