Jovem suspeita de realizar diversos assaltos em Mossoró, é presa pela PM

A Polícia Militar através do 12°BPM conseguiu na noite desta segunda-feira, 21 de dezembro de 2021, efetuar a prisão de Ana Beatriz Pereira de Brito, de 20 anos. 

Ela foi presa no momento que trafegava com um homem numa motocicleta Honda Biz na Av Presidente Dutra, no Alto de São, na Zona Leste de Mossoró.

Segundo a PM, Ana Beatriz juntamente com uma amiga são suspeitas de promoverem diversos assaltos pela cidade, inclusive na tarde ontem (20) elas fizeram um roubo a uma loja de roupas que fica localizada na Av Alberto Maranhão, no Bom Jardim.

A ação desse roubo foi gravada por câmeras de monitoramento. Os policiais militares dos dois batalhões de Mossoró ficaram cientes sobre as ações da dupla.

Na noite de ontem Ana Beatriz foi presa e ela confessou aos militares que tinha feito o assalto a loja de roupas, e entregou o endereço da sua comparsa.

Os policiais foram até o local, mas infelizmente a outra assaltante não foi localizada. No imóvel foram encontrados objetos que foram roubados da loja de roupas e uma moto do tipo XRE.

A ocorrência foi encaminhada a DP de Plantão. Ana Beatriz foi autuada por roubo (artigo 157) e receptação (artigo 180) e após os procedimentos, encaminhada a Penitenciária Agrícola Mário Negócio. 

O homem que estava com Ana Beatriz foi liberado. Segundo a polícia, as duas mulheres são apontadas de fazerem diversos roubos por toda Mossoró e já tem identificação da outra assaltante, e agora trabalha para poder capturar a mesma.
Objetos que foram levados de funcionários e clientes de uma loja de roupas 

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que Ana Beatriz juntamente com a comparsa chegam na Biz e realizam o assalto.

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *