Dupla é presa pela PM após aplicar golpe no Max Atacado em Mossoró

Na noite desta sexta-feira, 02 de dezembro de 2021, dois cearenses foram presos pela Polícia Militar após aplicar golpe no Max Atacado, localizado no bairro Nova Betânia, em Mossoró.

Segundo a PM, os dois homens chegaram no estabelecimento e escolheram uma caixa de menor valor, que no caso de água sanitária.

Em seguida, os mesmos tiravam o lacre das caixas e substituía os depósitos de água sanitárias por caixas de energéticos Red Bull, lacrando novamente as caixas, pois os dois tinham o equipamento para lacrar as caixas novamente, ao invés de pagarem os energéticos Red Bull, os acusados pagariam água sanitária com preços bem inferior do produto que iriam passar nos caixas do estabelecimento.

Ainda de acordo com a polícia, esse tipo de golpe eles vinham aplicando em vários comércios de Mossoró, e na noite desta sexta-feira conseguiu prender a dupla no momento que fugia em um carro.

Trata-se de Antônio Marcos Marques da Silva, natural de Mombaça/CE de 34 anos, e Rafael Martins Oliveira, natural de Fortaleza/CE de 29 anos.

Com eles, os militares recuperam oito caixas de energéticos Red Bull com 24 unidades dentro de caixas de água sanitária e quatro caixas de água sanitária clorito com 12 unidades.

Os dois cearenses foram conduzidos a Delegacia de Plantão, onde foram autuados pelo crime de estelionato (artigo 171) e foram encaminhados a Cadeia Pública, onde estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *