Assaltante morre em confronto com a PM na Zona Rural de Mossoró

Por volta das 19:40 da noite desta quarta-feira, 01 de dezembro de 2021, indivíduos realizaram arrastões na comunidade do Jucurí na BR-405, na Zona Rural de Mossoró, e no local deixaram uma moto roubada de cor Azul, placa: QGT-8021(Com queixa de roubo) e levaram de assalto outra motocicleta de placa: OWD-2G60 Fan Preta, além de pertences de várias vítimas.

Na fulga e já nas margens da BR em direção a zona urbana de Mossoró, os assaltantes atiraram contra a viatura do Jucurí e do Fiscal de Operações alvejando um dos veículos.

Na ocasião ambos indivíduos fugiram a pé com armas em punho para dentro da mata atirando simultaneamente  contra os policiais, porém ainda dentro do matagal, um dos suspeitos conseguiu fugir do cerco policial e outro foi atingido no confronto e socorrido ao Tarcísio Maia.

Trata-se da pessoa de Rafael Bezerra da Silva, de 26 anos, natural de São José do Campestre, com histórico criminal registrado nas comarcas de Paramirim e Macaiba/RN por prisões diversas.

Arma com munições deflagradas, duas motos roubadas, celulares, bolsa e pertences das vítimas, com toda materialidade do crime foram apresentadas na DP de Plantão à autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *