Sete motos roubadas em Mossoró, são recuperadas pela PM em Serra do Mel

Sete motocicletas que foram roubadas em Mossoró, foram localizadas e recuperadas pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 23 de novembro de 2021, no município de Serra do Mel, já região Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma guarnição do 2°BPM abordou em um táxi no bairro Abolição II em Mossoró, um indivíduo que havia furtado uma moto na tarde de ontem (22) em frente ao Hospital Wilson Rosado. A ação foi gravada por câmeras de monitoramento.

Perguntado sobre onde estava a moto, o indivíduo identificado como Witalo Barbosa Fonseca  disse que o referido veículo estava na Vila Mato Grosso, em Serra do Mel. 

A PM foi lá e recuperou a moto que o mesmo furtou e além dessa moto, os policiais também recuperaram mais seis motos, que estavam escondidas em uma casa.

Segundo a PM, as setes motos foram roubadas em diferentes bairros de Mossoró. O dono da casa, que era o receptador, também foi preso. Trata-se de Francisco Antônio Nogueira.

Eles dois juntamente com as motocicletas foram levados a Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *