Maior é preso e menor apreendida após tomar celular de assalto no bairro Santa Delmira em Mossoró

Na noite desta terça-feira, 16 de novembro de 2021, uma mulher teve o aparelho celular tomado de assalto por um casal na Av São Jerônimo no bairro Santa Delmira, na Zona Oeste de Mossoró.

A vítima que reside no bairro Abolição IV conseguiu rastrear o celular e acionou a Policia Militar. 

A localização do aparelho dava na Nova Mossoró. Os policiais receberam informações sobre as características do casal e a cor do carro, que segundo a vítima era de cor verde.

Os policiais do 2° BPM foram até o conjunto Nova Mossoró e com a localização do celular conseguiu encontrar a casa que o casal estava.

O tal veículo usado no roubo se encontrava do lado de fora da casa. Os militares fizeram uma campana e minutos depois abordaram o casal no momento que saía do imóvel.

O casal negou ter praticado o roubo e disse não está com o celular da vítima, mas os policiais não acreditaram e após uma verificação encontrou o aparelho celular jogado em um terreno baldio.

Diante dos fatos, Luiz Félix Moura de Medeiros e sua companheira, uma adolescente foram levados a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

A vítima reconheceu os dois como sendo o casal que lhe assaltou. O celular foi devolvida a proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *