Caso do homem morto em plena luz do dia no centro de Mossoró: Delegado diz que nos próximos dias deverá elucidar o crime

O delegado da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Dr Rafael Arraes, falou para a imprensa na manhã desta quinta-feira, 18 de Novembro de 2021, que nos próximos dias deverá elucidar o crime que vitimou Carlos César Amâncio, de 45 anos, morador do bairro Bom Jardim.

Ele trabalhava como entregador de uma loja hospitalar e foi morto poucos metros do seu local de trabalho. O crime ocorreu por volta das 07:20min do dia 20 outubro desta ano, na Rua Melo Franco, no centro da cidade.

A vítima já chegando em seu local de trabalho, para a motocicleta em um semáforo e em seguida um homem aparece a pé e por trás, atira em Carlos César.

Carlos César foi atingido na nuca e cai em via pública. O mesmo ainda chega a ser socorrido pelo SAMU, mas não resiste. O crime foi registrado por câmeras de segurança e chocou toda população Mossoroense.

O Delegado Rafael Arraes diz que na manhã de hoje montou uma operação para colher mais informações sobre o caso.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Na casa do suspeito, os policiais colheram provas para elucidar o caso.

O Delegado Rafael disse que nos próximos dias deverá elucidar o caso e será divulgado a imprensa mossoroense.

Ainda de acordo com Rafael Arraes, a vítima tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, mas a autoridade adiantou que a motivação não tem ligação com histórico criminal da vítima, a motivação seria outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *