Adolescente é apreendido pela Polícia Civil com objetos furtados de um salão de beleza em Mossoró

Na tarde desta terça-feira, 16 de novembro de 2021, uma equipe de Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró que tem a frente o Delegado Luís Fernando, recuperaram objetos furtados de um salão de beleza no bairro Santa Delmira em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um individuo praticou um arrombamento nas primeiras horas da madrugada da terça-feira no referido salão de beleza. Após investigarem o caso os agentes identificaram o arrombador, foram até a residência do acusado, mais o mesmo não foi localizado, os agentes receberam informações que o acusado tinha repassado os objetos furtados para um sobrinho menor de idade.

Apos chegarem à casa do adolescente em conflito com a lei no bairro Três Vinténs na Zona Oeste da Cidade de Mossoró, o material furtado do arrombamento ao salão de beleza foi recuperado pelos agentes de policia da DEFUR. O menor infrator apreendido e a ocorrência foi apresentada ao Delegado Luís Fernando, na Especializada em Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei e os objetos devolvidos a vitima.

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *