Homem é preso pela PM após roubar um celular no bairro Boa Vista em Mossoró

Na noite de segunda, por volta das 22:45h, no dia 25 de outubro de 2021, no bairro Boa Vista, na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar, um homem identificado por Fernando Antônio de Rosa, natural de Goiânia, foi preso pela Polícia Militar por roubo.

Segundo o delegado de plantão Teixeira Junior, o homem estava em uma moto e fugiu logo após roubar o celular de um popular, inclusive, ele fingiu que tinha uma arma de fogo para cometer o ato criminoso.
 
Na fuga, ele bateu com a moto que pilotava de frente com um carro, destruindo a parte da frente da moto. Com a batida ele caiu no chão e a vítima do roubo do celular conseguiu segurá-lo e também outros populares o seguraram chamando a polícia.

A PM chegou no local e o encaminhou junto com a moto para a delegacia de plantão da polícia civil aqui em Mossoró. O dono do celular também esteve na delegacia de plantão para fazer o boletim de ocorrência.

O homem foi autuado por roubo, artigo 157 e encaminhado para o sistema prisional onde está a disposição da justiça e a moto segundo delegado de plantão pode ser roubada, por ela apresentar o chassi e o motor raspados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *